quarta-feira, 10 de março de 2010

Quem sou eu?

Ontem eu estava na aula "Dinâmica das relações grupais" e o professor fez a seguinte pergunta para início da dinâmica: Descreva quem é você; do nada eu escrevi esse texto no que era para ser apenas uma sequencia de caractrerísticas...
Não é um dos meus melhores, nem é uma verdadeira descrição de mim, apenas foi importante o momento...
Meio complicado, mas enfim...
Terminou nisso...

--x--


Sou a alegria, sou a tristeza, sou a inconstância! Hoje gosto de preto, amanhã de rosa, hoje tive vontade de MPB, ontem de forró... O poço de indecisão e a praticidade das coisas...
Aquela que demora transformar o colega no amigo, mas quando o faz o torna um irmão; aquela que não sabe estar só, mas tem bons momentos de reflexão no silêncio.
Sensível, mas que luta por seus ideais. Sempre procura ver as coisas de outro ângulo, e às vezes até erra por ver mais a posição o outro que a sua própria.
Que não reclama da vida, nem dos seus problemas, afinal, por que seria tão difícil enxergar a beleza?
Aquela que tem uma autocrítica e um superego fortíssimo, que às vezes até atrapalha, mas que ainda não conseguiu se ver de outro modo e nem se incomoda com isso.
Aquela que apenas vive e é feliz assim... Aquela que nunca vai conseguir se definir, afinal, amanhã esse texto vai ser o mesmo?

13 comentários:

  1. Adorei seu texto!! Simples e lindo!! :*

    ResponderExcluir
  2. vc devia responder: EU SOU UM URSINHO CARINHOSO!
    hheheuehueheuheuehueheu

    brincando, minha lindinha. Vc é tudo isso, sim. mas de fato esse texto ainda está limitado pra grandeza toda de lindeza e carinho que vc é.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gosteido seu blog! Obrigada por me seguir! bjos

    ResponderExcluir
  4. "hoje tive vontade de MPB, ontem de forró... O poço de indecisão..."

    Idiota é aquele que acha que tem certeza das coisas... e que escolhe sem pestanejar...

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. eeeeeita, nanny!
    sintonia meeeesmo entre nossos últimos posts
    haha!
    pois é, os poços de indecisões!
    o/\o

    beijo beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. E o que somos sem nossas constantes divergências?

    -beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi qrida,
    Saudade de te visitar...adorei como sempre. Você parace pisciana como eu ...kkkk.
    Deixei um selinho no Gavetas pra vc.
    Bju n'alma.

    ResponderExcluir
  8. Ontem à partir das 18hrs meu blog:

    Pelos Caminhos da Vida,(http://anamgs.blogspot.com)

    estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

    http://dado.pag.zip.net/

    Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

    Obrigada.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. eita já completou um mês sem post...
    que foi abusou???
    bjus

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkk'

    Vou atualizaar a coisa aquii, ta na horaa née? x)

    ResponderExcluir
  11. muito bom, nem divulga o blog rpz hauhauah
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Olá Rayanne, teu texto me lembrou uma música que eu adoro chamada The Logical Song (Supertramp). A letra faz o mesmo questionamento do título do teu post. Espero que tenha gostado do meu blog! Beijos

    ResponderExcluir