sábado, 3 de julho de 2010

O que faz você feliz? :)


Recebi por email (Ranny mandou *-*), gostei e decidi compartilhar :)

--x--

“O que faz você feliz?
A lua, a praia, o mar.
Uma rua, passear.
Um doce, uma dança.
Um beijo
ou goiabada com queijo?


Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão
Dormir cedo, acordar tarde
Arroz com feijão, matar a saudade
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede
Ler ou viver um romance


O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir a toa
Um pássaro, um parque, um chafariz
Ou será o choro que te faz feliz?
A pausa para pensar
Sentir o vento
Esquecer o tempo
O céu
O sol
Um som
A pessoa
Um lugar.


Agora me diz o que faz você feliz!”


(Arnaldo Antunes)

12 comentários:

  1. Tinha uma propaganda que usava essa música como trilha. Também acho bem bonitinha a letra. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ursinho, é linda demais,,
    eu respondo.

    o que me faz feliz?
    os encontros, os encantos,as saudades,

    ResponderExcluir
  3. Tudo aquilo que me faz bem. Felicidade são momentos bons, penso eu...rs

    Florzinha, vim aqui especialmente agradecer por ser minha seguidora ^^ Adorei

    Sinta-se em casa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. olá, gostei muito daqui posso seguir?

    Beijão grande

    ResponderExcluir
  5. como sempre digo: Não preciso de muito pra sorrir.
    Linda essa músicaa!
    =)))

    ResponderExcluir
  6. O que me faz feliz e muito agradecida é ter mais um dia com saúde e ao lado das pessoas que amo. Eliete

    ResponderExcluir
  7. Gosto dessa música, e respondendo a sua pergunta: acordar todos os dias, ver minha família, isso sim me faz feliz.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vim agradecer sua presença em meu blog.
    Gostei muito daqui - essa letra do Arnaldo Antunes é ótima.

    Beijo pra você.

    ResponderExcluir
  9. Saber que seu blog existe me faz feliz. :)

    Obrigada pela visita, Rayanne.
    Abraço e sucesso!

    Sigo-te...

    ResponderExcluir
  10. to mal! eu entrei nesse blog e eu vi essa msg.,,,eu acho quem existe um porque

    check-matte.blogspot.com passa la deixa seu comentário

    ResponderExcluir
  11. ôh, que bom!
    Que tenham gerado sorrisos e boas lembranças :))

    Obrigada a todos :DD

    ResponderExcluir