sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pedido! (:

Oi pessoal!

Estou aqui dessa vez para fazer um pedido, eu e um grupo de amigos (ALFAs) estamos arrecadando donativos (dessa vez alimentos) para doação ao ABRIGO PARA IDOSOS SAGRADA FACE EM LAGOA SECA. O lar Sagrada Face, foi fundado pelo Frei  Matias com o objetivo de ajudar idosos desabrigados, que foram abandonados, ou não tem parentes que possam cuidar  deles. 
A instituição funciona na zona rural de Lagoa Seca, no sítio Rosa Branca, e hoje abriga quinze idosos. O abrigo sobrevive de doações, e não tem ajuda do governo, sua  parte externa  se encontra bastante degradada, não possui cerca nem portões adequados, e por isso tem sido alvo de vândalos que depredaram sua fachada, e que colocam em risco funcionários que trabalham no local. As doações mensais que a instituição recebe, não conseguem suprir todas as necessidades dos idosos, que precisam de remédios, produtos de higiene pessoal e de limpeza, além de materiais de construção para manutenção e ampliação do local que poderiam dar uma qualidade de vida melhor a esses idosos, ou  até abrigar outros.
As doações vêm de empresas e pessoas físicas, e são conseguidas através de ligações feitas de uma espécie de central, gerenciado por uma professora voluntária, são feitas varias ligações por dia com pedido de colaborações ao abrigo, segundo  voluntários, algumas ligações são bem recebidas, outras são ignoradas, mas eles continuam seu trabalho sabendo que ainda existem  pessoas dispostas a ajudar. A situação do abrigo foi mostrada em uma reportagem da TV Itararé, e se encontra no YouTube.

 

Estamos arrecadando doações até o dia 18 de Fevereiro, espero contar com a ajuda de vocês...
Qualquer quilo de alimento é muito importante! Pode chamar pelo orkut, msn, email, telefone (96521114/88137171), enfim,serei muito agradecida e farão muito bem ao abrigo! 
Quem não puder ajudar agora procurem o abrigo depois "Os interessados em ajudar o abrigo, seja com  dinheiro, donativos ou visitas, devem ligar para os  telefones (83)33226488 /30584700, ou no endereço Rua: Vigovino  Wanderley-535 centro."
Beijinhos! 

Este texto está disponível no blog: Olhar Comunitário

3 comentários: