domingo, 1 de novembro de 2009

Voltando...


Foram dias intensos, dias cheios, dias lindos... Tive que abrir mão de momentos, de espaços, de projetos; vivi outros; voltei com novas idéias, novas cores, novas esperanças.

É duro, mas temos que escolher, se dedicar a alguns, “descansar” para outros... O fato é que mesmo estando “sem tempo” para me expressar aqui; eu sempre que via, que sentia, lembrava do espaço que ficava vazio, às vezes na correria só recordava depois, mas tinha a certeza que os vestígios das experiências iriam refletir no que posteriormente fosse escrever.

Se eu disser que agora tenho tempo de sobra, que agora vou voltar ao ritmo virtual que tinha estarei mentindo; pois é agora que me redobro para retornar a todas as outras coisas que acabei acumulando; é agora que me encontro ainda mais energia, mais idéias, cada vez mais envolvida e encantada com as decisões que tomei... Deixei coisas para trás, construí outras tantas e tenho novos planos, novos desafios que me movem.

Se são as melhores não sei, tenho apenas e sentimento bom que fala por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário